sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Intocáveis - Amigos Improváveis






A maior bilheteria do cinema francês dos últimos tempos The Intouchables (Os Intocáveis ou Amigos Improváveis),  estreiou e se tornou um fenômeno de público atraindo 23 milhões de espectadores.

O longa, que conta uma história baseada em fatos reais, trata da amizade imprevisível entre um bilionário  paraplégico Philippe, que contrata para ser seu assistente Driss, um jovem do subúrbio, que acabou de sair da prisão  para o ajudar no dia a dia… Resumindo, a pessoa menos adequada para o trabalho.

O que era para ser um período experimental, acaba virando uma grande aventura. Amizade, companheirismo e confiança são os elementos que transformam esse filme tocante e inesquecível.

Dois universos que se cruzam e integram-se dando início a uma amizade tão louca, divertida e forte quanto inesperada, uma relação única que vai produzir faíscas e torná-los verdadeiros amigos.

O drama e o humor se misturam como um legítimo filme francês e ninguém sai do cinema sem se emocionar com as atuações impecáveis de François Cluzet e seu ajudante interpretado pelo comediante francês Omar Sy.

O filme realizado por Toledano e Olivier Nakache venceu o Grande Prémio Sakura do Festival de Cinema de Tóquio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...