sábado, 27 de abril de 2013

Roberto Seba - O Brasileiro que está entre os finalistas do "melhor emprego do mundo"



Um brasileiro está entre os finalistas do concurso "melhor emprego do mundo". O fotógrafo de Vitória, Espírito Santo, Roberto Seba, 31 anos, está entre os 25 concorrentes a passar seis meses na Austrália indo a eventos e festas como VIP, patrulhando praias paradisíacas e aproveitando os bares e restaurantes de Melbourne gratuitamente e ainda ganhar um salário de US$ 100 mil (cerca de R$ 200 mil).

Cerca de 40 mil pessoas se inscreveram para participar do concurso, que era dividido em seis categorias - guarda de parque, fotógrafo de estilo de vida, chefe de degustação, cuidador de animais selvagens, frequentador de eventos e aventureiro. O brasileiro é finalista na categoria fotógrafo de estilo de vida. Para participar da primeira etapa do processo, o candidato precisava enviar um vídeo de 30 segundos contando os motivos que o levava a querer trabalhar no projeto.

Os vídeos foram selecionados pelos organizadores e os 25 melhores foram classificados para a segunda etapa, você poe ver os vídeos que foram enviados dos candidados https://bestjobs.australia.com/ , mas nao se esqueça de ver o do Roberto Seba, que por sinal ficou muito bom. Agora, os candidatos terão que realizar alguns testes e divulgar seu trabalho para o público. Para isso, Seba resolveu criar uma fanpage no Facebook www.facebook.com/gobobaustralia  .

"Eles (os organizadores) colocam um desafio para os candidatos: divulgar e mobilizar as pessoas para mostrar que você está entre os finalistas do concurso. Uma das minhas estratégias foi criar essa fanpage para eu poder contabilizar esse apoio. Cada pessoa que me seguir ali vai ajudar para eles considerarem minha disputa à vaga".

Vamos dar uma forcinha?? Entre no facebook e curta a página do Roberto Seba.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...