quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Esquadrilha da Fumaça no Ninho das Águias - Brasil



Este clipe é antigo, mas vale a pena revê-lo. Foi gravado na base aérea de Pirassununga-SP, base da Esquadrilha da Fumaça, que nos encanta com suas manobras incríveis. O clipe é protagonizado pelo sanfoneiro Waldonys,  que consegue conciliar o amor pela música - é sanfoneiro e cantor, com a paixão pela aviação. E assim como nos palcos, também é fera como piloto.

Voar com a habilidosa equipe da Esquadrilha da Fumaça é um privilégio de poucos aviadores civis. Mas o piloto-cantor Waldonys conseguiu essa façanha.

"A apresentação com a Esquadrilha da Fumaça acho que foi um dos grandes momentos da minha vida e da minha carreira, porque consegui fazer uma fusão legal da história da música Sonhos de Ícaro com a aviação", reconheceu o piloto cearense.

A apresentação de Waldonys com os pilotos do Esquadrão de Demonstração Aérea aconteceu, em 2009 na cidade de Pirassununga (SP). Hoje, ele é membro honorário da EDA, da FAB.
A música escolhida para o clipe, “Sonho de Ícaro”, é do cantor Byafra, composição de Pisca / Claudio Rabello.


Sonho de Ícaro

Voar, voar, subir, subir, ir por onde for.
Descer até o céu cair, ou mudar de cor.
Anjos de gás, asas de ilusão.
E um sonho audaz, feito um balão…

No ar, no ar, eu sou assim, brilho do farol
Além do mais, amargo fim. Simplesmente sol…
Rock do bom, ou quem sabe jazz
Som sobre som, bem mais, bem mais…

O que sai de mim vem do prazer
De querer sentir o que eu não posso ter.
O que faz de mim ser o que sou
É gostar de ir por onde, ninguém for…

Do alto coração, mais alto coração…

Viver, viver e não fingir, esconder no olhar
Pedir não mais que permitir, jogos de azar
Fauno lunar, sombras no porão
E um show vulgar, todo verão…

Fugir meu bem pra ser feliz, só no pólo sul
Não vou mudar do meu país, nem vestir azul…
Faça o sinal, cante uma canção
Sentimental, em qualquer tom…

Repetir o amor já satisfaz
Dentro do bombom há um licor a mais
Ir até que um dia chegue enfim
Em que o sol derreta a cera até o fim…

Do alto, coração, mais alto, coração…



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...