sábado, 19 de maio de 2012

Prometheus - O Filme

 




 


Ando sumida, sei bem disso, mas a vida às  vezes nos leva a deixar algumas coisas de lado para dar prioridade a coisas que se apresentam mais urgentes em nossa caminhada. Mas nada não, estamos de volta. Sou a apaixonada por cinema e fico de olho as estreias que anseio ver nos cinemas. Louca para ver Prometheus um filme  dirigido por Ridley Scott e que promete. Vamos ao que interessa...



O filme Prometheus se passa na Terra no ano de 2058, quando é encontrado na África um objeto desconhecido, aparentemente produzido por extraterrestres. Imediatamente os cientistas começam a buscar as origens do estranho ídolo, indo até os limites do universo para descobrir o que pode ter acontecido naquele estranho planeta. À medida que os humanos vão se intrincado naquele local sombrio, coisas estranhas começam a acontecer.
Eles deverão vencer uma batalha cruel para salvar o futuro da raça humana. O nome do filme, Prometheus, é também o nome da aeronave utilizada pelo grupo seleto de pessoas que irão investigar os fragmentos do "DNA alienígena".
Esta aventura baseia-se no ponto de partida de Alien, outra ficção científica de Ridley Scott passada quase inteiramente no espaço.
Com um elenco poderoso e produção da 20th Century Fox, Prometheus recebe este nome em referência ao personagem da mitologia grega: Prometheus, aquele que roubou o fogo de Zeus e assim foi punido severamente. A relação com o filme começa por causa do Deus-Alien que quer desafiar os seres divinos e ganhar seu "fogo" sendo assim punido pelos "céus".
Vamos torcer para que seja mais um filme inesquecível.

Elenco: Noomi Rapace, Michael Fassbender, Charlize Theron, Guy Pearce, Idris Elba, Patrick Wilson, Rafe Spall, Logan Marshall-Green, Kate Dickie, Sean Harris, Emun Elliott.
Direção: Ridley Scott
Gênero: Suspense
Duração: 119 min.
Distribuidora: Fox Film




Um comentário:

  1. Oi, Fe querida!!! Desejo toda sorte do mundo nesse seu novo projeto e o visual ficou um ''desbundi''... rsrsrsrsrsrsrrs
    Grande beijo, figura linda!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...