terça-feira, 20 de novembro de 2012

The Host - A Hospedeira (2013) - Trailer Oficial Legendado





A Hospedeira (The Host) adaptação ao cinema do romance da autora de Crepúsculo, Stephenie Meyer,  ganhou o seu primeiro trailer completo, que você pode conferir mais abaixo.

Primeiro vamos falar sobre o  livro. A ideia do livro The Host surgiu em uma viagem de Phoenix para Salt Lake City. Segundo Meyer, ela sentia-se entediada e começou a inventar histórias para se distrair, e já havia delineado metade da história antes de perceber o que havia criado. 

Ela notou que a história havia chamado sua atenção, e que ela "poderia dizer que havia algo de compelido na ideia de um tipo tão complicado de triângulo". Originalmente planejado para ser apenas um projeto alternativo, The Host eventualmente tornou-se uma prioridade. Ian O'Shea seria inicialmente um personagem pequeno. A autora afirmou que não tinha qualquer intenção de criar um romance entre ele e Peregrina, mas Ian "se recusou a ser ignorado",

O título The Host foi escolhido pela perspectiva de que a personagem principal, Peregrina, passou por diversas mudanças na forma como via o universo por causa de sua "hospedeira", Melanie.

Meyer declarou que a imagem corporal é um subtexto da história, já que é "muito crítica" com seu corpo, mas não com os outros. Em The Host, ela tentou mostrar "que presente é ter um corpo".

Em 2009, os produtores Nick Wechsler, Steve e Paula Mae Schwartz compraram os direitos para produzir uma adaptação cinematográfica de The Host. O filme teve seu roteiro escrito por Andrew Niccol (O Senhor das Armas, O Preço do Amanhã), que também é o  diretor do longa-metragem.

Em The Host, o planeta Terra passa a ser invadido por um inimigo despercebido. Os humanos são transformados em hospedeiros dos invasores, passam a não ter mais sua própria consciência, enquanto o corpo permanece igual e a vida prossegue sem qualquer mudança aparente. A maior parte da humanidade não consegue resistir.

Quando Melanie, um dos poucos humanos que ainda não haviam sido capturados, é encontrada, ela tem a certeza de que chegou o fim. Peregrina, a alma invasora a quem o corpo de Melanie é entregue, havia sido avisada sobre o desafio de viver no interior de um humano selvagem: emoções avassaladoras, excesso de sentidos, diversas recordações presentes. Mas existe uma dificuldade com que Peregrina não contava: a dona anterior do corpo combate a posse da sua mente.

Peregrina esquadrinha os pensamentos de Melanie, na esperança de descobrir o paradeiro da resistência humana, porém Melanie inunda-lhe a mente com visões do homem por quem está apaixonada - Jared, um sobrevivente humano que vive na clandestinidade. 

Incapaz de se libertar dos desejos do seu corpo, Peregrina começa a sentir-se atraída pelo homem que tem por missão denunciar. No momento em que uma inimiga em comum, a Buscadora, transforma Peregrina e Melanie em aliadas involuntárias, as duas lançam-se numa busca perigosa e desconhecida do homem que amam.

Eventualmente, Peregrina passa a viver com um grupo de humanos resistentes, encontrando dificuldades para ser aceita e um grande risco de ser assassinada. Porém, algumas das pessoas do local passam a se aproximar dela, incluindo o irmão mais novo de Melanie, Jamie e um dos residentes locais, Ian O'Shea.


Com estréia prevista em 29 de maço de 2013.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...