sábado, 28 de julho de 2012

As Aventuras de Pi - Life Of Pi





A 20th Century Fox lançou online o primeiro trailer de “As Aventuras de Pi“, novo filme de Ang Lee (Hulk), adaptado do best-seller de Yann Martel, “Vida de Pi” e teve o roteiro adaptado por David Magee (Em Busca da Terra do Nunca).

O trailer revela sua trama através de seu aspecto visual, sem utilização de diálogos e divulga suas mensagens de esperança, amizade e aventura. 

Nele temos Suraj Sharma no papel de um jovem chamado Pi, que sobrevive a um naufrágio no Oceano Pacífico durante uma tempestade e acaba dividindo um barco salva-vidas com uma hiena, uma zebra, um orangotango e um tigre-de-bengala.

O estudante Suraj Sharma, que mora com seus pais matemáticos em Delhi, na Índia, venceu uma disputa com 3 mil concorrentes pelo papel de Piscine Patel, o Pi.

No elenco temos Gerard Depardieu que  interpreta o chef; Irrfan Khan (Quem Quer Ser um Milionário?) interpreta o Pi adulto, Tobey Maguire (Homem-Aranha) vive o jornalista que entrevista o Pi adulto,  Adil Hussain faz o pai de Pi e a estrela de Bollywood Tabu, a mãe.
 
As filmagens aconteceram na Índia e em Taiwan.

Lee pretende transformar a história em uma fantasia de aventura 3-D repleta de efeitos visuais e animais em computação gráfica. Será a estreia do cineasta no formato tridimensional.

A estreia de As Aventuras de Pi está marcada para o dia 25 de dezembro no Brasil

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...