segunda-feira, 23 de julho de 2012

Isaac's Live Lip-Dub proposal - Proposta de Casamento


E há quem diga que o amor acabou.

Mas depois de olhar esse vídeo,  só o amor explica tamanha dedicação e carinho.

Filhota que é outra que adora futucar na internet como eu, me mostrou esse link em que se encontra várias coisinhas para se ter uma festa de casamento espetacular, e disse que havia visto um vídeo que eu iria adorar (ela já bem sabe do que gosto ou não), e o abriu para assistir. 

Isaac's Live Lip-Dub proposal

“O pedido de casamento mais lindo de todos os tempos”. Sentei aqui esperando ver mais um pedido de casamento como muitos que estamos a ver hoje em dia, virou febre isso, na minha época (ai ai ai  estou parecendo uma velha), não havia internet e ainda mais um pedido de casamento  assim. Porém  esse é lindo mesmo! Até me emocionei.

Eu não vou ficar falando muito, quero mesmo é que vocês vejam esse Lip-Dub (formato de vídeo que faz uma espécie de videoclipe sem corte, em que os personagens vão aparecendo ao longo da gravação e cantando a música, tudo sem edição) que envolveu mais de 60 pessoas, tudo com um único propósito: pedir a noiva de Isaac em casamento. E clarooooooo que ela disse SIM.

Foi perfeito e lindo. Garanto que ela nunca irá esquecer esse momento para o resto de sua vida.

Venha comigo curtir esse vídeo super fofo.

Ative a legenda no ícone cc na tela logo abaixo do víde, para ver a legenda da música também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...