sábado, 28 de julho de 2012

Cloud Atlas - Trailer Legendado








A adaptação ao cinema do romance Cloud Atlas, de David Mitchell, o aguardado Cloud Atlas, é o novo filme dos irmãos Wachowski (criadores da trilogia Matrix)

O filme explora as consequências de ações individuais de vidas passadas nas vidas presentes e futuras. Um assassino pode se transformar em um herói, e um ato de bondade pode inspirar uma revolução através dos séculos.

Cloud Atlas é uma viagem temporal, mas sem viagem no tempo. Através de um elenco enorme e cheio de talento, épocas antigas, incluindo o século 19, o início do século 21 e um futuro muito, muito distante tornam-se incrivelmente ligados, através das consequências das escolhas de certos indivíduos.

A trama segue seis histórias que vão e voltam no tempo, com personagens que se cruzam, cada um deles narrador de sua história, de um simples viajante no Oceano Pacífico em 1850 a um jornalista durante o governo de Ronald Reagan na Califórnia .

Grandioso em vários sentidos, pois além de espetacular, o vídeo contém quase seis minutos de duração! O que acaba não sendo tão estranho assim, visando que a trama conta seis diferentes histórias, em diferentes épocas, com diferentes personagens, que, acabam se conectando de alguma maneira


O elenco  conta com Tom Hanks, Halle Berry, Jim Broadbent, Hugo Weaving, Jim Sturgess, Doona Bae, Ben Whishaw, James D’Arcy, Xun Zhou, Keith David, David Gyasi, Susan Sarandon e Hugh Grant.

A estreia no Brasil está marcada para 26 de outubro, em 3D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...