domingo, 3 de junho de 2012

Poder Sem Limites - Trailer Oficial Legendado - HD

Poder%2BSem%2BLimites Poder Sem Limites RMVB



O filme conta a  história de três amigos Andrew, Matt e Steve que descobrem numa floresta uma gruta com algo estranho. Aparentemente de origem extraterrestre, fornece poderes sobre-humanos, poderes telecinéticos em que se veem erguendo objetos com o poder da mente e voando. Primeiramente as cargas são leves, mas elas evoluem para uma vasta gama de possibilidades "incríveis".

Mas o que no início era só diversão, com o passar do tempo se torna algo sério e sem controle, principalmente quando Andrew pela primeira vez no papel de predador em vez de presa, começa a usar o seu domínio sobre a natureza para praticar o mal, vingando-se de todos aqueles que o molestaram ou simplesmente o enervam.
Apesar da aparente simplicidade, o longa se destaca na sua diferenciada produção, talvez por causa de uma mãozinha européia por trás de tudo (os países de origem do projeto são Reino Unido e EUA). 
O diretor Josh Trank realiza um trabalho eficiente na condução da fita, valorizando detalhes que a enriquecem de forma exponencial, e um desses elementos é sem dúvida a captação das imagens, sempre vinda de câmeras de mão dos protagonistas ou terceiros (de qualidades distintas) ou mesmo de câmeras de segurança e vigilância.  
As tomadas estranhas, desfocadas e tremidas trazem extremo realismo, um fato admirável quando temos garotos voando como malucos pelo céu. Isso torna a experiência interessante. 

O roteiro, que pode ser básico em seu esqueleto, trabalha bem a percepção e evolução dos poderes dos jovens, eles se reúnem para treinar e se aprimorar como novos "jedis" que são. Por fim, os efeitos especiais perfeitos e orgânicos completam o pacote "isso parece muito com um vídeo real do Youtube". 

"Poder Sem Limites", dentre os filmes "câmera na mão" de temática absurda, é talvez o mais convincente e interessante até agora. Vale a pena conferir.
Gênero: Drama, Ficção Científica e Suspense
Duração: 83 min.
Origem: Reino Unido e Estados Unidos
Direção: Josh Trank
Roteiro: Max Landis e Josh Trank
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Censura: 10 anos
Ano: 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...