sexta-feira, 1 de junho de 2012

Valente - Brave - Novo filme da Disney/Pixar






Na animação "Valente"novo filme da Disney/Pixar, Merida é uma arqueira, filha do rei da Escócia. 
Nada convencional a moça possui cabelos cacheados ruivos e uma feição brava. Tudo isso promete conquistar o público que já aguardada ansioso pela estreia do longa.

A fim de seguir seu próprio caminho, ela pede ajuda a uma velha feiticeira, mas as coisas acabam não acontecendo como esperado. 
Há grande conflito entre Merida e sua mãe, mas há todo um cuidado para demonstrar que não há inimizade. A rainha Elinor (Emma Thompson) quer o melhor para sua filha, só não sabe como se conectar com ela, dilema pelo qual todo pai de adolescente já passou.
Eis que entra o rei Fergus (Billy Connolly), bonachão, apaixonado e que conhece a esposa como a palma de sua mão. Querendo dissolver uma situação pesada, ele o faz da melhor maneira que pode: bancando o palhaço para arrancar um sorriso da esposa.
Esta unidade familiar é bem coisa da Pixar. Sensibilidade e humor nas doses corretas, algo em que os filmes da empresa dificilmente erram.

Nessa aventura, Merida vai descobrir o verdadeiro significado da valentia. 

Conta com o roteiro e direção de Brenda Chapman, e marca por ser a primeira vez que uma mulher assume uma produção de filme de animação no estúdio da Pixar. O filme conta com os talentos vocais de Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson, e Julie Walters. 

A distribuição será feita pela Walt Disney Pictures, e tem lançamento previsto para 15 de Junho de 2012 nos Estados Unidos.

O filme está previsto para entrar nos cinemas em 22 de junho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...