O que mais gosto na televisão ultimamente
é sem dúvida alguma, as propagandas. Principalmente as propagandas inteligentes
que conseguem transmitir sua mensagem sem nos agredir, nos levando a pensar e
consequentemente a agir de alguma maneira.
Tudo tem que ter uma química exata de
música e visual atrativos, que nos prenda de tal maneira a prestarmos atenção a
ela.
Fiquei curiosa sobre a propaganda
da Nature Conservacy e tratei de ir buscar informações sobre a mesma. A
propaganda é antiga, foi lançada em 2010, mas pode ser vista nos canais pagos.
The Nature Conservancy é uma das maiores organizações
de conservação ambiental do mundo. Estando presente em mais de 30 países,
adotando diferentes estratégias com um objetivo comum: proteger a natureza e
preservar a vida. Aproveite e dê uma passadinha por lá e veja o trabalho de consevação e restruturação que ela ajuda a fazer.
Com o hit “I’m Yours” de JasonMraz, a Nature Conservancy
interpreta a música como uma forma totalmente nova relacionada ao meio
ambiente, sensibilizando sobre os esforços de organizações não-lucrativas para
proteger a Terra.
Versos como “I tried to be chill, but you’re so hot that I melted, I
fell right through the cracks”, "Eu tentei ser frio, mas você é tão quente que eu derreti, eu caí por entre as fendas", podem agora serem vistos como um alerta
sobre o derretimento das calotas polares.
“But I won’t hesitate no more, no more, it cannot wait…”, " Mas eu não hesitarei mais, não mais, não posso esperar...", também
pode ser interpretado como um apelo a todos para ajudar a salvar nosso planeta.
Vale a pena dar uma olhada e se deliciar. Boa aventura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário