quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Propaganda da The Nature Conservancy



O que mais gosto na televisão ultimamente é sem dúvida alguma, as propagandas. Principalmente as propagandas inteligentes que conseguem transmitir sua mensagem sem nos agredir, nos levando a pensar e consequentemente a agir de alguma maneira.

Tudo tem que ter uma química exata de música e visual atrativos, que nos prenda de tal maneira a prestarmos atenção a ela.

Fiquei curiosa sobre a propaganda da Nature Conservacy e tratei de ir buscar informações sobre a mesma. A propaganda é antiga, foi lançada em 2010, mas pode ser vista nos canais pagos.

The Nature Conservancy é uma das maiores organizações de conservação ambiental do mundo. Estando presente em mais de 30 países, adotando diferentes estratégias com um objetivo comum: proteger a natureza e preservar a vida. Aproveite e dê uma passadinha por lá e veja o trabalho de consevação e restruturação que ela ajuda a fazer.

Com o hit “I’m Yours” de JasonMraz, a Nature Conservancy interpreta a música como uma forma totalmente nova relacionada ao meio ambiente, sensibilizando sobre os esforços de organizações não-lucrativas para proteger a Terra.

Versos como “I tried to be chill, but you’re so hot that I melted, I fell right through the cracks”, "Eu tentei ser frio, mas você é tão quente que eu derreti, eu caí por entre as fendas",  podem agora serem vistos como um alerta sobre o derretimento das calotas polares.

“But I won’t hesitate no more, no more, it cannot wait…”, " Mas eu não hesitarei mais, não mais, não posso esperar...",  também pode ser interpretado como um apelo a todos para ajudar a salvar nosso planeta.

Vale a pena dar uma olhada e se deliciar. Boa aventura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...