quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Estranha Vida de Timothy Green


                                                               

 A muito não falamos sobre filmes no blog, mesmo com várias estreias sendo lançadas nesse mês. É que realmente só falo aqui daqueles filmes que de uma maneira ou de outra me toca de alguma forma, ou me impressiona. Ando com sede de bons filmes. E esse me parece ser um daqueles que nos tocam de alguma forma.

O filme dos estúdios Disney conta a história de Cindy Green (Jennifer Garner, de De Repente 30) e Jim Green (Joel Edgerton, de Star Wars – Episódios 2 e 3). 

No filme, o casal vive o drama de querer mas não poder ter um filho por problemas de saúde, e neste ponto começa um sonho que eles jamais imaginariam se tornar realidade. Ao invés de desistir da paternidade, eles elaboram uma lista de desejos de como seria o seu filho ideal e coloca dentro de uma caixa  enterrando-a no quintal, e continuam alimentando a esperança de terem um filho.

Numa noite tumultuosa eles encontram uma misteriosa criança com características que se assemelham muito  aquelas descritas na lista enterrada. 

Tomothy Green nasce de uma forma totalmente diferente. Ele veio  da terra  e nasceu da soma de desejos e planos de um filho perfeito idealizado pelo casal Green. 

A cada dia ao lado do menino, os dois começam a pensar que realmente suas preces foram ouvidas e Timothy é o presente que pediram a Deus.

O garoto tenta levar uma vida normal mas ele percebe que não é o único “estranho”. O filme promete uma história intrigante e bem emotiva, se você curte fantasia e drama certamente irá gostar deste longa.

De uma leveza única, o filme comove e diverte ao mesmo tempo. Ideal para toda a família, ele mostra de forma metafórica a importância da família e o quanto ela deve ser valorizada! 

O Filme já estreou nos Estados Unidos, mas infelizmente teremos de esperar por mais algum tempo. Faltando menos de duas semanas para o lançamento nacional do filme, a Disney Brasil, do nada, anunciou o cancelamento desta estreia nas telonas nacionais. De acordo com a empresa, foi decidido que “Timothy Green” será disponibilizado apenas em Home Vídeo no país, com edições em DVD e Blu-ray Disc.

E claro, a Disney Brasil igualmente não divulgou o motivo pelo qual a estreia foi cancelada. Mas, tudo indica que tal decisão deve ter sido influenciada pelo desempenho fraco que “Timothy Green” está tendo nos EUA,  em relação às bilheterias. Em outras palavras, a Disney Brasil não deve ter enxergado um retorno considerável do filme por aqui, o que é uma pena, pois estou ansiosa para assistir. 

Espero que goste assim como eu.

Beijocas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...