sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Florido da Primavera


Não sei se já observaram, mas a primavera está chegando. Para mim é a mais bela de todas as quatro estações. 

O frio já não é tão intenso como no inverno e ainda não estamos sentindo o calor sufocante do verão. É um clima ameno, agradável e lindo, com as suas flores surgindo por todos os lados, nos mostrando que elas não estavam mortas, mas sim adormecidas, esperando a primavera chegar para nos alegrar com o seu colorido.

Aqui em casa, meu jardim está começando a florir.  No meu orquidário começam a aparecer as flores com suas cores espetaculares. 

Deixo para vocês o colorido delas, para alegrar teu dia e um pouquinho a tua vida.














4 comentários:

  1. linda as flores! parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Quantas flores lindas, que beleza, adorei está de cima do telhado, é uma árvore? Todas são lindas, dificil dizer qual é mais bela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Erika, lindas mesmo não é? Amo a minha casa e o meu orquidário. As flores que você viu em cima do telhado pertence ao Bougainville, mais conhecida como "Primavera", uma planta que hoje já pode se considerar uma árvore, pois já está aqui a mais de 30 anos, e é uma barreira natural ao muro, pois possui espinhos enormes, impedindo que alguém entre por lá.
      Gostei de te ver por aqui, volte sempre ok?
      Beijocas com carinho.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...