quarta-feira, 13 de julho de 2011

Gosta de boa música? Conheça a Adele


 


Para quem gosta de soul e jazz .......... Adele Laurie Blue Adkins, mais conhecida  como Adele é um prato cheio. Britânica de apenas 22 anos  tem uma voz magnifica, daquelas que você não consegue parar de ouvir. 

Ela começou a atrair a atenção de várias gravadoras devido as três demos que postou em seu perfil no MySpace e por isso acabou assinando com a gravadora XL Recordings. 

O seu álbum de maior sucesso até agora é o 21, e ela deu uma declaração em que fala sobre o processo de composição de suas músicas, dizendo : "Sou o oposto daqueles comediantes que são divertidos no palco e depressivos sob portas fechadas. Numa gravação posso até parecer triste, mas na vida real estou bem satisfeita. Só que, quando eu estou feliz, eu não escrevo músicas. Fico lá fora, rindo, vivendo um amor. Eu não teria tempo pra compor. Se eu estivesse casada, chegaria uma hora em que diria: 'Querido, eu preciso me divorciar, já se passaram três anos, eu tenho um disco pra escrever!'".
 
Quase sempre se apresenta com roupas escuras e penteado clássico, Adele está sempre bem vestida e esbanja um belo ar retrô, às vezes, lembrando estrelas do cinema francês dos anos 60.

Além de ter uma voz linda que encanta a todos, Adele é super estilosa e não tá nem ai pra essa ditadura da magreza, e não gosta que reclamem do seus cigarros, chegou a dizer até que prefere perder a voz a ter que parar de fumar.

A cantora foi capa de uma edição especial sobre rock da revsita Rolling Stones e em entrevista à publicação, contou que não liga para seu peso. "Minha vida é cheia de drama e eu não tenho tempo para me preocupar com aparência. Eu não gosto de ir à academia. Eu gosto de comer bem e tomar um bom vinho", declarou a cantora.

Para quem gosta do estilo, aí vai uma demonstração do que ela é capaz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...