terça-feira, 3 de maio de 2011

Mulheres inteligentes fazem a diferença na vida de um homem.



Numa ocasião, o Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama , saiu com sua esposa, Michelle para jantar.
Foram em um restaurante simples , pois queriam fazer algo diferente e sair da rotina. 

Estando sentados à mesa no restaurante , o dono pediu ao guarda-costas para aproximar-se e cumprimentar a Primeira Dama, e assim o fez.

Quando o dono do restaurante se afastou , Obama perguntou à Michelle: 
- Qual o interesse e deste homem em te cumprimentar?

Michelle respondeu :
 -  Acontece, que na minha adolescência , este homem foi apaixonado por mim durante muito tempo.

Obama disse, então :
- Ah, quer dizer que, se você tivesse se casado com este elemento, hoje você seria a dona deste restaurante?

Michelle respondeu :
- Não, meu querido, se eu tivesse me casado com este elemento, hoje  ele seria o Presidente dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...