sábado, 14 de maio de 2011

O Futuro já está na porta

Máquinas Fotográficas


Apaixonada por fotografira fico de olho em todas as novidades que estão surgindo por aí. Mesmo sendo máquinas ainda em fase de estudo e projetos, torço para que essas maravilhas sejam lançadas no mercado logo. As novidades são estimulantes para quem adora fotos. Mesmo aqueles que não são profissionais da área se rende a esse novo leque que se abre na captação de imagens.


Câmera conceito WVIL

Criada pela Artefa, premiada equipe de design, a câmera WVIL oferece uma nova dimensão ao conceito de fotografia digital. Sua tecnologia permite unir a qualidade de imagem de uma câmera profissional de alto nível à versatilidade e opções de compartilhamento de um smartphone.
A sigla WVIL significa Wireless Viewfinder Interchangeable Lens, ou visor sem fios para lentes intercambiáveis. A câmera WVIL é um grande  instrumento de geração e profusão de imagens de qualidade, e vai ao encontro da tendência atual de produção de fotografias em telefones móveis, mas com vantagem frente às câmeras dos smartphones disponíveis no mercado.








Sony Party-Shot, Um Suporte Inteligente que Tira Fotos Sozinho

O Sony Party-Shot é um suporte inteligente para as câmeras Cyber-shot DSC-WX1 e DSC-TX1 que pode girar em 360 graus enquanto detecta rostos dos seus amigos e tira fotos automaticamente para você. O único trabalho que você vai ter é colocar o Party-Shot e a câmera no tripé e depois começar a festa.

O Party-Shot usa o processador de imagens BIONZ com suas funções de reconhecimento de faces e sorrisos para tirar fotos de grupos sem que você precise nem mesmo apertar o botão. As suas festas nunca mais vão ser as mesmas e as fotos também não. Esse suporte já se encontra no mercado podendo ser visto na pagina da Sony.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...